Dolores O'Riordan morreu afogada em banheira, diz laudo

06/09/2018

Dolores O'Riordan morreu afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica, segundo o laudo divulgado nesta quinta-feira (6), dia em que ela completaria 47 anos. A vocalista o grupo The Cranberries morreu em 15 de janeiro aos 46 anos e a causa da morte era considerada acidental.

Dolores foi encontrada submersa na banheira do quarto de hotel onde estava hospedada em Londres. Segundo o laudo, havia no sangue de Dolores 330 mg de álcool para cada 100 ml de sangue, uma quantidade quatro vezes maior de álcool do que é permitido legalmente para dirigir (80 mg de álcool).

A cantora foi encontrada inconsciente em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e os serviços médicos verificaram sua morte no local. Dolores estava em Londres para participar em "uma breve sessão de gravação" no dia seguinte, quando faria o vocal de uma versão da conhecida música "Zombie", interpretada pela banda de rock americana Bad Wolves.

A morte de Dolores causou grande comoção na Irlanda, onde a cantora é lembrada como "voz de toda uma geração" e um ícone mundial da música nos anos 90.

Fonte: G1

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Gil Balla

Love Songs

13:30 - 23:59

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gnash

I Hate U, I Love U

02.

Cyndi Lauper

True Colors

03.

Harry Styles

Sign Of The Times

04.

Rag'n'Bone Man

Human

05.

Matt Simons

Catch & Release

Anunciantes