Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

08/10/2018

Desde que anunciou o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, em setembro deste ano, Anitta teria feito a fila andar e estaria curtindo para valer a vida de solteira. Tudo, porém, com a ajuda dos amigos.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, as pessoas próximas à Poderosa a estariam protegendo das fotos ‘indiscretas’ e dos fãs para que a morena possa beijar na boca.

Para evitar o vazamento de possíveis affairs, a famosa estaria se divertindo e flertando em festas promovidas nas casas de conhecidos.

Apesar disso, rumores dão conta de que a estrela ainda sente falta do ex. Por essa razão, inclusive, uma possível volta não estaria descartada.

FONTE: http://famosidades.com.br

POR: Cláudio Fortes

Charles Aznavour, cantor francês do sucesso 'She', morre aos 94 anos

01/10/2018

Em carreira de mais de 80 anos, popstar francês vendeu mais de 100 milhões de discos. Hit lançado em 1974 ganhou versão em inglês e entrou na trilha de 'Um lugar chamado Notting Hill'.

Charles Aznavour, popstar da música francesa, morreu aos 94 anos na madrugada desta segunda-feira (1º), disse um porta-voz à agência France Presse. Ele estava em sua casa no Alpilles, sul da França, depois de voltar de uma turnê no Japão.

O cantor teve uma carreira de mais de 80 anos, e era frequentemente descrito como o Frank Sinatra da França. Ele é conhecido principalmente pelo sucesso "She".

Originalmente chamada de "Tous les visages de l'amour", a música foi lançada em 1974 e ganhou logo depois a versão em inglês, que chegou ao primeiro lugar na lista das mais ouvidas na Inglaterra.

Em 1999, o hit foi gravado pelo britânico Elvis Costello para o filme "Um lugar chamado Notting Hill", estrelado por Hugh Grant e Julia Roberts.

"La bohème", "La mamma" e "Emmenez-moi" também estão entre suas canções mais famosas. Uma das marcas do repertório do cantor é o tom nostálgico. Como compositor, criou músicas para artistas como Edith Piaf.

Nascido Shahnour Varinag Aznavourian, filho de pais armênios em Paris, o músico vendeu mais de 100 milhões de discos e também trabalhou como ator em mais de de 60 filmes.

Em maio deste ano, foi internado após fraturar o úmero (osso mais longo do membro superior). numa queda em sua casa. Um mês antes, precisou cancelar um show em São Petersburgo, na Rússia, depois de sofrer um ataque de lombalgia, condição que afeta a parte inferior da coluna.

Aznavour ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2017. Ele deixa seis filhos.

Nesta foto de arquivo tirada em 15 de abril de 1971 o cantor e ator Charles Aznavour (L) parabeniza o comediante, diretor e cantor norte-americano Jerry Lewis em seu camarim após seu show no L'Olympia em Paris. — Foto: AFP

FONTE: G1

POR: Cláudio Fortes

Dolores O'Riordan morreu afogada em banheira, diz laudo

06/09/2018

Dolores O'Riordan morreu afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica, segundo o laudo divulgado nesta quinta-feira (6), dia em que ela completaria 47 anos. A vocalista o grupo The Cranberries morreu em 15 de janeiro aos 46 anos e a causa da morte era considerada acidental.

Dolores foi encontrada submersa na banheira do quarto de hotel onde estava hospedada em Londres. Segundo o laudo, havia no sangue de Dolores 330 mg de álcool para cada 100 ml de sangue, uma quantidade quatro vezes maior de álcool do que é permitido legalmente para dirigir (80 mg de álcool).

A cantora foi encontrada inconsciente em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e os serviços médicos verificaram sua morte no local. Dolores estava em Londres para participar em "uma breve sessão de gravação" no dia seguinte, quando faria o vocal de uma versão da conhecida música "Zombie", interpretada pela banda de rock americana Bad Wolves.

A morte de Dolores causou grande comoção na Irlanda, onde a cantora é lembrada como "voz de toda uma geração" e um ícone mundial da música nos anos 90.

Fonte: G1

Aplicativos


 Locutor no Ar

Gil Balla

Love Songs

13:30 - 23:59

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gnash

I Hate U, I Love U

02.

Cyndi Lauper

True Colors

03.

Harry Styles

Sign Of The Times

04.

Rag'n'Bone Man

Human

05.

Matt Simons

Catch & Release

Anunciantes